A ÁRVORE QUE EU SOU

não saí de mim
estou em harmonia...
Graça Sarsfield

Na sequência do convite à fotógrafa Graça Sarsfield para produzir um livro de fotografia e realizar uma exposição / instalação, tendo como foco o seu arquivo pessoal e autoral, foi premissa que da cumplicidade entre curadora, Sofia Castro, e autora se apresentassem as temáticas que tem vindo a captar ao longo do seu percurso.

Integrado na programação da Lisboa Capital Verde Europeia, este projeto desenvolve a relação particular da fotógrafa com o mundo vegetal, compreendendo registos que vão do retrato à paisagem.

A instalação tem abertura ao público a 16 de outubro de 2020 e fica patente até 9 de janeiro de 2021, seguindo todas as normas da Direção Geral de Saúde.

Arquivo Municipal de Lisboa | Fotográfico
Rua da Palma, 246 - 1100-394 Lisboa
Horário: Segunda a sexta, das 10h00 às 18h00, encerra aos sábados, domingos e feriados
+ informações: 218 844 060 ou arquivomunicipal@cm-lisboa.pt