|a imagem contextualizada| Conversa de João Seguro com Elisa Azevedo
2017-10-10 2017-10-10
AML | Fotográfico

João Seguro é o convidado para a conversa com Elisa Azevedo que irá a partir de dia 11 de outubro até 17 de novembro, expor os seus trabalhos no Arquivo Municipal de Lisboa | Fotográfico, no âmbito do projeto coordenado por José Luís Neto |a imagem contextualizada|.

Que imagens são essas que Elisa Azevedo expõe pela primeira vez?
Nesta conversa João Seguro irá abordar entre outras, a questão: "Que disputa será essa que Elisa Azevedo examina neste corpo a corpo?"

Com entrada livre, esta conversa dá início à exposição Body to body.

EXPOSIÇÃO
Arquivo Municipal de Lisboa Fotográfico - Sala de Leitura
Rua da Palma, 246
De 11 de outubro a 17 de novembro de 2017
De segunda a sexta-feira, 9h30 / 17h00

Notas biográficas

João Seguro (1979) vive e trabalha em Lisboa.
É artista e professor. Tem mostrado o seu trabalho em exposições individuais e coletivas, nacionais e internacionais, estando representado em diversas coleções particulares. Lecionou desde 2006 as cadeiras de Estética, Estudos de Arte, Teoria e Crítica da Imagem, Pintura e Seminários de Arte Contemporânea no Instituto Politécnico de Tomar e na Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa.

Elisa Azevedo (n.1996, Porto, Portugal), frequenta o curso de Arte Multimédia, na vertente Fotografia, pela Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa, cidade onde se encontra neste momento a viver. Com um primeiro percurso ligado à imagem em movimento, a fotografia é o médium escolhido para desenvolver o seu trabalho autoral, que se caracteriza por uma abordagem feminina e sensível à realidade.