Oficina Fotografar Cassiano

Através de um itinerário pré-definido, os participantes desta oficina são convidados a fotografar alguns dos edifícios de Cassiano Branco na freguesia de Santo António, em Lisboa, onde este arquiteto nasceu.

Esta oficina terá lugar no dia 25, pelas 15h00, e no dia 27 pelas 11h00. No primeiro dia, sexta-feira, a atividade destina-se a grupos organizados de séniores e no domingo, ao público em geral. Com um limite máximo de 8 participantes, será necessária a marcação prévia através do e-mail arquivomunicipal.servicoeducativo@cm-lisboa.pt. Estas duas visitas integram as Jornadas Europeias do Património 2020, subordinadas ao tema "Património e Educação" e já têm as reservas esgotadas, pelo que iremos repeti-las nos domingos 18 de outubro, 8 de novembro e 13 de dezembro, sempre às 11h00.

As visitas são acompanhadas por técnicos do Serviço Educativo do Arquivo Municipal de Lisboa, e seguem todas as normas definidas pela Direção Geral de Saúde.
Em caso de condições climatéricas adversas, a atividade poderá ser cancelada.