2ª Série

Cadernos do Arquivo Municipal - série II ISSN 2183 - 3176

Os Cadernos do Arquivo Municipal são uma revista científica de periodicidade semestral (junho e dezembro), com artigos sujeitos a avaliação por uma comissão externa de avaliadores, num sistema de anonimato. A revista está indexada em diversas bases de dados e proporciona o acesso público livre e imediato a todo o seu conteúdo.

Com esta publicação pretende-se reforçar o papel do Arquivo Municipal de Lisboa junto da comunidade científica através da divulgação de estudos académicos, projetos de investigação e fontes de pesquisa que tenham por base o seu acervo documental.

Os Cadernos do Arquivo Municipal integram os seguintes repositórios:

DOAJ lATINDEX
SHERPAROMEO

Publicação do Arquivo Municipal de Lisboa
Edição da Câmara Municipal de Lisboa
Direção Municipal da Cultura / Departamento de Património Cultural / Divisão de Arquivo Municipal
Correio eletrónico: am.cadernos@cm-lisboa.pt | Telefone: 213 807 100/1

Cadernos do Arquivo Municipal 2014 - | Publicação de acesso livre | Todos os direitos reservados.

Licença Creative Commons

Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional