2ª Série

Cadernos do Arquivo Municipal - 2ª Série  ISSN 2183 - 3176

Os Cadernos do Arquivo Municipal são uma revista científica de acesso aberto, gratuita e de periodicidade semestral (janeiro e julho), editada pelo Arquivo Municipal de Lisboa, Câmara Municipal de Lisboa, Portugal. Esta revista tem por objetivos valorizar o património documental do Arquivo Municipal de Lisboa junto da comunidade científica nacional e internacional, promovendo a sua divulgação e utilização, e contribuir para a difusão do conhecimento científico através da publicação de estudos no âmbito das Ciências Sociais e Humanas (História, História de Arte, Sociologia, Antropologia, Geografia, Arquitetura, Urbanismo, entre outras). Os artigos são sujeitos a arbitragem científica em regime de duplo anonimato. O conteúdo da revista é de âmbito internacional e é dirigido a estudantes e investigadores, assim como ao público em geral.

Se desejar acompanhar a atividade da revista, deixe o seu contacto no formulário ou subscreva a newsletter 'Notícias do Arquivo'.

A revista encontra-se incluída:

SCIELOCAPESDOAJERIHPLUSGOOGLELATINDEX
SHERPAROMEO

Pedido de subscrição / remoção

Preencha por favor o formulário abaixo para receber ou cancelar a receção de informação sobre a revista. Caso pretenda receber informação sobre outras iniciativas do Arquivo carregue aqui.

Publicação do Arquivo Municipal de Lisboa
Edição da Câmara Municipal de Lisboa
Direção Municipal da Cultura / Departamento de Património Cultural / Divisão de Arquivo Municipal
Rua B, Bairro da Liberdade, lote 3 a 6, piso 0, 1070-017 Lisboa, Portugal
Correio eletrónico: am.cadernos@cm-lisboa.pt | Telefone: +351 218 177 200

Cadernos do Arquivo Municipal 2014 - | Publicação de acesso livre | Todos os direitos reservados.