2ª Série

Cadernos do Arquivo Municipal - série II ISSN 2183 - 3176
Os Cadernos do Arquivo Municipal são uma revista científica de periodicidade semestral (junho e dezembro), com artigos sujeitos a avaliação por uma comissão externa de avaliadores, num sistema de anonimato. A revista está indexada em diversas bases de dados e proporciona o acesso público livre e imediato a todo o seu conteúdo.

Com esta publicação pretende-se reforçar o papel do Arquivo Municipal de Lisboa junto da comunidade científica através da divulgação de estudos académicos, projetos de investigação e fontes de pesquisa que tenham por base o seu acervo documental.

Conselho Editorial  |  Conselho Científico  |  Comissão Externa de Avaliadores

Call for papers | Chamada para artigos Próximo número: Lisboa Medieval
7 | Lisboa e as Artes Decorativas: obras, artistas, projetos
6 | Histórias de casas e de quem lá vive(u) - vol. II 5 | Histórias de casas e de quem lá vive(u) - vol. I 4 | Ceuta Lisboa 600 anos
3 | Lisboa na encruzilhada de povos e culturas 2 | Poder Central e Poder Local: da justiça à administração (séculos XVI-XIX) 1 | Lisboa Joanina (1700-1755)

Publicação do Arquivo Municipal de Lisboa
Edição da Câmara Municipal de Lisboa
Direção Municipal da Cultura / Departamento de Património Cultural / Divisão de Arquivo Municipal
Correio eletrónico: am.cadernos@cm-lisboa.pt | Telefone: 213 807 100/1

Cadernos do Arquivo Municipal 2014 - | Publicação de acesso livre | Todos os direitos reservados.

Licença Creative Commons

Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional