2ª Série

Cadernos do Arquivo Municipal - série II ISSN 2183 - 3176

Os Cadernos do Arquivo Municipal são uma revista científica de acesso aberto e periodicidade semestral, editada pelo Arquivo Municipal de Lisboa, Câmara Municipal de Lisboa, Portugal. Esta revista tem por objetivos valorizar o património documental do Arquivo Municipal de Lisboa junto da comunidade científica nacional e internacional, promovendo a sua divulgação e utilização, e contribuir para a promoção do conhecimento científico através da publicação de estudos em diversas áreas.

A revista encontra-se incluída:

SCIELOCAPESDOAJERIHPLUSGOOGLELATINDEXRCAAPSHERPAROMEO

Publicação do Arquivo Municipal de Lisboa
Edição da Câmara Municipal de Lisboa
Direção Municipal da Cultura / Departamento de Património Cultural / Divisão de Arquivo Municipal
Correio eletrónico: am.cadernos@cm-lisboa.pt | Telefone: 218 177 200

Cadernos do Arquivo Municipal 2014 - | Publicação de acesso livre | Todos os direitos reservados.

Licença Creative Commons

Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional