2ª Série

Cadernos do Arquivo Municipal - 2ª Série  ISSN 2183 - 3176

Os Cadernos do Arquivo Municipal são uma revista científica de acesso aberto, gratuita e de periodicidade semestral (janeiro e julho), editada pelo Arquivo Municipal de Lisboa, Câmara Municipal de Lisboa, Portugal. Esta revista tem por objetivo divulgar o acervo à sua guarda. Publica textos científicos, inéditos e inovadores, no âmbito das Ciências Sociais e Humanas (História, História de Arte, Antropologia, Sociologia, Geografia, Arquitetura, Urbanismo, entre outras), sujeitos a arbitragem científica em regime de duplo anonimato. O conteúdo da revista é de âmbito internacional e é dirigido a estudantes e investigadores, assim como ao público em geral.

A revista encontra-se incluída:

SCIELOCAPESDOAJERIHPLUSGOOGLELATINDEX
SHERPAROMEO

Publicação do Arquivo Municipal de Lisboa
Edição da Câmara Municipal de Lisboa
Direção Municipal da Cultura / Departamento de Património Cultural / Divisão de Arquivo Municipal
Rua B, Bairro da Liberdade, lote 3 a 6, piso 0, 1070-017 Lisboa, Portugal
Correio eletrónico: am.cadernos@cm-lisboa.pt | Telefone: +351 218 177 200

Cadernos do Arquivo Municipal 2014 - | Publicação de acesso livre | Todos os direitos reservados.