AVISO consulta e reprodução de documentos

Data: 2020-07-06

Por razões que se prendem com a obsolescência tecnológica e com os imperativos da legislação relativa à proteção de dados, o Arquivo Municipal de Lisboa vê-se obrigado a descontinuar o Módulo de Sala de Leitura, através do qual têm vindo a ser formalizados pedidos de consulta e de reprodução de documentos ao Arquivo.

A formalização deste tipo de pedidos passará a ser feita exclusivamente através da plataforma www.lojalisboa.pt que assegurará a articulação com o Arquivo Municipal.

Agradecemos a compreensão e pedimos desculpa por algum inconveniente que possa resultar desta alteração.

Salientamos que continuaremos a dar resposta a todos pedidos que nos forem encaminhados, sendo que a resposta aos pedidos de consulta de documentos será assegurada mediante agendamento prévio.

Para mais informações sobre as condições de acesso ao Arquivo consulte este link.