Medidas temporárias Covid-19

Data: 2020-03-11

INFORMAÇÕES COVID-19

Na sequência do Plano Nacional de Preparação e Resposta à Doença por novo Coronavírus (Covid-19), e das orientações da Direção-geral da Saúde para diminuir a evolução epidemiológica e das medidas temporárias definidas pela Câmara Municipal de Lisboa, com vista a reduzir os riscos de exposição e contágio, informamos que se encontram encerradas as salas de leitura dos vários equipamentos (Arco do Cego, Bairro da Liberdade, Fotográfico e Videoteca) e a exposição de Mónica de Miranda Contos de Lisboa.

Foram também canceladas a visita guiada à exposição "Contos de Lisboa" agendada para dia 14 de março, as atividades do Serviço Educativo e a conversa com Francisco Tropa inserida nas Conversas Foto-fílmicas prevista para 26 de março.

Estas medidas estão sujeitas a avaliação permanente, definindo-se para já a sua vigência a partir de hoje, dia 11 de março, e até ao próximo dia 3 de abril.

Pedimos desculpa pelos incómodos causados.