Processos temporariamente indisponíveis para consulta.

Data: 2018-12-10

obras Bairro da Liberdade

Está a decorrer uma empreitada de obras nos vários lotes do Bairro da Liberdade, onde se integram alguns equipamentos da Divisão de Arquivo Municipal. Esta empreitada, da responsabilidade da GEBALIS, visa a recuperação de fachadas e muros,  a reabilitação de zonas comuns dos vários lotes, de escadas, o isolamento de coberturas e clarabóia, a reabilitação de redes de água, gás, comunicações, sistema de combate a incêndio e a colocação de novas tampas nos ralos dos pátios.

No sentido de permitir a execução das obras relacionadas com a reabilitação da rede de gás, e atendendo à necessidade de deslocalizar e acondicionar documentação que se encontra em arquivo, informamos que os processos de "publicidade" e "demolidos" estão temporariamente indisponíveis para consulta, prevendo-se que voltem a estar disponíveis no fim de janeiro de 2019.

Agradecemos a melhor compreensão e pedimos desculpa pelos incómodos causados.